Regras de conduta para participação do site

1. Este site é aberto a todos os internautas que desejarem opinar, trazer informações, comentários específicos e tudo o mais sobre o ensino médico e escolas médicas do Brasil, que possam servir para aperfeiçoá-lo e beneficiar os que dele se utilizam.

2. Esta página é um espaço para a troca de idéias, e todo internauta deve se sentir à vontade para expressar a sua sobre os temas citados. As mensagens devem ser sucintas e objetivas. Não serão aceitos nem tolerados: - insultos, ataques pessoais ou a profissionais, difamação, ameaças e qualquer outro tipo de constrangimento. Tais mensagens serão deletadas.

3. Cada internauta deve tomar a responsabilidade pelo teor de seu comentário e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos. É absolutamente necessário que a mensagem contenha o e.mail correto e verdadeiro de quem está enviando.

4. O site defende também discussões transparentes e não se dispõe a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.

5. Dos internautas não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.

6. A critério do Coordenador, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.