Escolas Médicas do Brasil

Centro Universitário UNIFAGOC - Parceiro Escolas Médicas do Brasil



Medicina UNIFAGOC conquista nota máxima em processo de reconhecimento do curso


O Centro Universitário UNIFAGOC recebeu conceito 5, nota máxima na escala de avaliação, no processo de reconhecimento do curso de Medicina. A nota de excelência obtida pela graduação aconteceu após a visita in loco ao campus da instituição da Comissão de Avaliação do Ministério da Educação (MEC). As fotos podem ser conferidas AQUI.

Durante a visita, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho, os avaliadores obtiveram informações sobre a organização didático pedagógica, o corpo docente, além de conhecer a infraestrutura da instituição como laboratórios, salas de aula, áreas de convivência, biblioteca e demais dependências de uso do curso.

A comissão avaliadora também pode conhecer alguns locais destinados à prática dos estudantes como o Hospital Santa Isabel, Núcleo do Câncer e Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Como parte do procedimento, alunos do internato e dos ciclos básico e clínico também participaram de reuniões com os avaliadores, bem como os professores do curso.

Vale destacar que com mais esta conquista, o UNIFAGOC chega à marca de 6 cursos consecutivos com nota máxima no processo de reconhecimento. As outras graduações que receberam conceito 5 foram Pedagogia, Estética e Cosmética, Odontologia, Enfermagem e Nutrição.

O CURSO DE MEDICINA UNIFAGOC

Autorizado pelo Ministério da Educação em 2014, o curso de Medicina do Centro Universitário UNIFAGOC já formou alunos de praticamente todas as regiões do país, e tem devolvido para a sociedade profissionais éticos e humanísticos, capazes de atuar nos diferentes níveis de atenção à saúde, com responsabilidade social e compromisso com a defesa da cidadania, da dignidade humana e da saúde integral das pessoas. 

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes canais de atendimento: 0800 037 5600 e (32) 3539-5620; WhatsApp (32) 99810-5600 ou pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br.