Escolas Médicas do Brasil

Governador de Pernambuco promete curso de medicina em Caruaru

 07/04/2011

Governador promete curso de medicina, mais leitos em UTI 

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO
07/04/2011 | 14h59 | Agreste

Um curso de medicina em Caruaru para aumentar a quantidade de médicos no município. Este é um dos objetivos do governador Eduardo Campos, que visita a cidade nesta quinta-feira (7). Durante entrevista à imprensa, ele falou sobre uma série de investimentos no município. Entre eles um possível convênio com a Universidade Federal de Pernambuco, que já possui um Centro Acadêmico na cidade, para a implantação do curso.

Nesta tarde, Campos abre, na sede da Faculdade de Filosofia de Caruaru (Fafica) a plenária principal do seminário do programa Todos por Pernambuco para o Agreste. Ele vai ouvir as  demandas de 26 cidades cujos representantes estiveram reunidos durante a manhã para eleger as prioridades nos segmentos de educação e cultura, saúde, segurança pública, desenvolvimento social, infraestrutura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade.

Campos chegou à cidade às 10h30 e, durante entrevistas à imprensa local, falou de investimentos que o município vai receber na área de saúde com a construção do maior hospital público do Agreste, com 30 leitos de UTIs e terreno avaliado em R$ 12 milhões
.

___________________________________________________________________________________________________

Afirmação do Governador em entrevista a TV de PE -  "JÁ TEMOS AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAR O VESTIBULAR AINDA ESTE ANO.    

Agora são 3 para abrir em PE -  Serra Talhada, Garanhuns e Caruaru. 

 


TAGS