FMJ ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSFERÊNCIA (2º, 3º, 4º e 5º)

15/11/2014

FMJ ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSFERÊNCIA (2º, 3º, 4º e 5º)

A Faculdade de Medicina de Jundiaí abriu inscrições para transferência para o 2º, 3º, 4º e 5º do Curso de Graduação em medicina em 2015. As inscrições serão realizadas unicamente na Faculdade de Medicina de Jundiaí – Rua Francisco Telles, 250, Vila Arens - Jundiaí – SP, no horário das 09 às 17 horas, de 12 a 25 de novembro de 2014.

Serão 05 (cinco) vagas por transferência para cada ano. Os requisitos são:  solicitação de inscrição por meio de requerimento completamente preenchido (impresso fornecido pela Faculdade) e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).

O processo seletivo para o 2º, 3º, 4º  é composto de duas fases: analise de currículo e uma prova escrita com 100 questões de múltipla escolha que será realizada na FMJ no dia 08/12. O resultado final será divulgado no dia 16/12/2014 na Faculdade de Medicina de Jundiaí ou pelo site www.fmj.br e a matrícula deve ser feita dentro do  prazo de 5 dias.

O processo seletivo para  5º é feito da mesma forma porém em outras datas: analise de currículo e uma prova escrita com 100 questões de múltipla escolha que será realizada na FMJ no dia 04/12. O resultado final será divulgado no dia 10/12/2014 na Faculdade de Medicina de Jundiaí ou pelo site www.fmj.br e a matrícula deve ser feita no até 22/12.

Mais informações no site da FMJ: www.fmj.br em editais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

FMJ DIVULGA RELAÇÃO CANDIDATO POR VAGA.

A Faculdade de Medicina de Jundiaí recebeu da VUNESP, órgão responsável pelo vestibular da instituição o número de estudantes inscritos para Vestibular 2015, foram 4.935 candidatos para 80 vagas. A relação candidato por vaga ficou de  61,68.

No ano passado foram 4.297 candidatos. Isso significa um aumento de aproximadamente 10%. O Vestibular 2015 será realizado em uma única fase, com as provas de conhecimentos gerais nos dias 16 de dezembro e 17 de dezembro às 14h. Os candidatos farão prova nas cidades de Jundiaí ou São Paulo, de acordo com a  opção, em locais disponibilizados no site da VUNESP.

No dia 16, a prova é de conhecimentos gerais com questões objetivas sob forma de teste de múltipla escolha, distribuídas pelas disciplinas. No dia 17, a prova é de conhecimento específico com questões dissertativas e redação.

Ambas provas  terão a duração de 4 horas. Os candidatos convocados na primeira chamada farão matrícula nos dias 26 e 27 de janeiro de 2015, das 09 às 15h.