Escolas Médicas do Brasil

Unifenas-BH : íntegra do Decreto Estadual com seu Reconhecimento

 10/06/2008

DECRETO DE 4 DE JANEIRO DE 2007

     Reconhece o Curso de Medicina oferecido pela Universidade José do Rosário  Vellano - UNIFENAS, mantida pela Fundação de Ensino e Tecnologia de Alfenas, no Município de Belo Horizonte.

                GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de atribuição que lhe confere o inciso VII do art. 90, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no inciso IV do art. 10 da Lei /federal n. 9.349, de 20 de dezembro de 1996, e no Parecer n. 1.171, de 28 de novembro de 2006, do Conselho Estadual de Educação, homologado pelo Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

                  DECRETA:

                   Art. 1. - Fica reconhecido, pelo prazo de cinco anos, o Curso de Graduação em Medicina, oferecido pela Universidade José do Rosário Vellano - UNIFENAS, mantida pela Fundação de Ensino e Tecnologia de Alfenas, no município de Belo Horizonte.

                Art. 2. - Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.

                Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, aos 4 de janeiro de 2007; 219. da Inconfidência Mineira e 186. da Independência do Brasil.

                     AÉCIO NEVES                      

                     Danilo de Castro

                      Paulo de Tarso Almeida Paiva

                       Alberto Duque Portugal

____________________________________________________________________________________________

Publicado no Jornal de Minas Gerais em 05/01/2007, página 2, coluna 02


TAGS